Informações

Condições de fornecimento

  1. As condições de fornecimento foram elaboradas para esclarecer dúvidas que possam existir e esclarecer alguns pontos essenciais à aquisição de produtos à COMTT. O cliente deve tomar conhecimento das mesmas antes de efetuar qualquer encomenda.

  2. Os preços apresentados em COMTT.EU são PVP e já incluem o IVA à taxa em vigor. No entanto a COMTT reserva o direito de os alterar sem aviso prévio, neste caso será emitido um aviso ao cliente antes do envio da encomenda.

  3. As fotos apresentadas em catálogos ou no nosso site são demonstrativas e podem não corresponder à realidade devido à variação de aplicações para cada viatura, ou por imperfeições de impressão.

  4. Todas as encomendas devem ser realizadas por email, fax ou qualquer outro documento por escrito. Os produtos existentes em stock serão enviados de imediato por transportadora à cobrança ou conforme o acordo existente de pagamentos, para a morada que temos no nosso ficheiro de dados ou outra informada pelo cliente na data da encomenda (em Portugal continental), sem qualquer aviso prévio. Se não existirem em stock o cliente será informado e decidirá se mantém a encomenda ou não.

  5. Se não for possível entregar a encomenda por indisponibilidade do cliente, esta vai ficar no armazém da transportadora que vai tentar entregar novamente no dia seguinte. Se voltar a não ser entregue pelo mesmo motivo a encomenda vai ser devolvida para a COMTT e serão debitadas ao cliente todas as despesas inerentes a esta situação (devolução, nova entrega e armazenagem).

  6. Encomendas realizadas aos nossos fornecedores para satisfazer um pedido de um cliente de qualquer produto que não esteja em stock não poderão ser canceladas ou os produtos devolvidos.

  7. O prazo máximo de devolução de um produto de stock é de 8 dias após o envio para o cliente e deverá obrigatoriamente existir autorização do nosso armazém para isso. A devolução só será aceite se o produto e respetiva embalagem original estiver intacta.

  8. A responsabilidade da COMTT por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos reclamados.

  9. Garantia. Todos os produtos comercializados pela COMTT têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico coberta pelos fabricantes, exceto:

    ·         uso/manuseamento abusivo, incorreto ou considerado como tal pelo fabricante;

    ·         uso em qualquer tipo de competição ou evento desportivo;

    ·         desgaste normal;

    ·         tentativa de/ou alteração, reparação, modificação por qualquer entidade profissional ou particular que não esteja habilitado pelo fabricante;

    ·         número de série ou lote de produção apagado;

    ·         todo e qualquer produto considerado pelos nossos fornecedores como sendo gama de competição*.

    * esta informação aparece na descrição do produto no documento de venda

  10. Reclamações em Garantia. Estas reclamações terão que ser efetuadas por escrito antecipadamente ao envio do produto. Quando houver lugar a devolução do material este terá obrigatoriamente de vir acompanhado com uma cópia do documento original de venda e uma explicação da reclamação. Depois de analisada a devolução, se existir lugar a uma reposição será efetuada de imediato salvo rotura de stock. Se algum destes requisitos não for cumprido o produto não será aceite, e devolvido de imediato ao cliente.

  11. Serão aceites pagamentos em numerário de acordo com a lei em vigor ou em cheque desde que o titular do cheque seja o destinatário mencionado no documento de venda, se este ponto não for cumprido reservamos o direito de não aceitar pagamentos por cheque. O mesmo acontecerá se existir qualquer situação pendente de pagamentos para com a COMTT.

  12. No caso de existir uma devolução de um cheque todas as despesas serão debitadas ao cliente acrescidas de uma taxa de 25 Euros mais IVA para encargos administrativos.

  13. Qualquer fatura que não seja liquidada dentro do prazo estipulado e indicado no documento de venda será enviada para o nosso departamento de contencioso. A partir daqui todas as despesas inerentes ao processo acrescidas de juros de mora serão acrescidas ao valor da divida.

  14. Se necessário e para resolver qualquer litígio o único foro competente é o da comarca da Maia.

R. Manuel Assunção Falcão, 212
4475-041 Santa Maria Avioso
Email geral@comtt.eu
Telf +351 229 872 034/5
Facebook Visitar