1. As condições de fornecimento foram elaboradas para esclarecer dúvidas que possam existir e esclarecer alguns pontos essenciais à aquisição de produtos à ComTT. O cliente deve tomar conhecimento das mesmas antes de efectuar qualquer encomenda.

2. Os preços apresentados são PVP e já incluem o IVA à taxa em vigor. No entanto a ComTT reserva o direito de os alterar sem aviso prévio, neste caso será emitido um aviso ao cliente antes de enviar a encomenda.

3. As fotos apresentadas em catálogos ou no nosso site são demonstrativas e podem não corresponder à realidade devido à variação de aplicações para cada viatura, ou por imperfeições de impressão.

4. Todas as encomendas devem ser realizadas por email, fax ou qualquer outro documento por escrito. Os produtos que existirem em stock serão enviados de imediato por transportadora à cobrança ou conforme o acordo existente de pagamentos, para a morada que temos no nosso ficheiro de dados ou outra informada pelo cliente na data da encomenda (em Portugal continental), sem qualquer aviso prévio. Se não existirem em stock o cliente será informado e decidirá se mantém a encomenda ou não.

5. Se não for possível entregar a encomenda por indisponibilidade do cliente, esta vai ficar no armazém da transportadora que vai tentar entregar novamente no dia seguinte. Se voltar a não ser entregue pelo mesmo motivo a encomenda vai ser devolvida para a ComTT e serão debitadas todas as despesas inerentes a esta situação (devolução, nova entrega e armazenagem) ao cliente.

6. Encomendas realizadas para os nossos fornecedores para satisfazer um pedido de um cliente de qualquer produto que não esteja em stock não poderão ser canceladas ou os produtos devolvidos.

7. O prazo máximo de devolução de um produto é de 8 dias após o envio para o cliente e deverá obrigatoriamente existir autorização do nosso armazém para isso. A devolução só será aceite se o produto e respectiva embalagem original estiver intacta.

8. Garantia. Todos os produtos comercializados pela ComTT têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico coberta pelos fabricantes, excepto:
  • uso/manuseamento abusivo, incorrecto ou considerado como tal pelo fabricante
  • uso em qualquer tipo de competição ou evento desportivo
  • desgaste normal
  • tentativa de/ou alteração, reparação, modificação por qualquer entidade profissional ou particular que não esteja habilitado pelo fabricante.
  • numero de série ou lote de produção apagado
9. Reclamações em Garantia. Estas reclamações terão que ser efectuadas por escrito antecipadamente ao envio do produto, quando for devolvido o material terá obrigatoriamente que vir acompanhado com uma cópia do documento original de venda e uma explicação da reclamação. Depois de analisada, o produto será enviado para o fabricante para reposição. Se existir lugar a uma reposição será efectuada de imediato salvo rotura de stock. Se faltar algum destes requisitos o produto não será aceite e devolvido de imediato ao cliente.

10. A responsabilidade da ComTT por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos reclamados.

11. Serão aceites pagamentos em numerário ou em cheque desde que o titular do cheque seja o destinatário mencionado no documento de venda, se este ponto não for cumprido reservamos o direito de não aceitar pagamentos por cheque. O mesmo acontecerá se existir qualquer situação pendente de pagamentos para com a ComTT.

12. No caso de existir uma devolução de um cheque seja por que motivo for todas as despesas serão debitadas ao cliente acrescidas de uma taxa de 25 Euros mais IVA para encargos administrativos.

13. Qualquer factura que não seja liquidada dentro do prazo estipulado e indicado no documento de venda será enviada para o nosso departamento de contencioso. A partir daqui todas as despesas inerentes ao processo acrescidas de juros de mora serão acrescidas ao valor da divida.

14. Se necessário e para resolver qualquer litígio o único foro competente é o da comarca da Maia .

FRIGORÍFICO ARB 60LT

"um frigorífico à prova de intempéries..."